28 de janeiro de 2009

O Blog é para vocês!!!

Pessoal,

Essa semana recebi um feedback de um visitante que me deixou muito gratificado. Quando criei este espaço, minha intenção era a de compartilhar o conhecimento adquirido ao longo de mais de 5 anos na área, e ajudar os outros administradores de redes e servidores com dicas que, julgo, são de interesse geral. Pelo que percebo, esses objetivos estão sendo atingidos.

Infelizmente a forma que tenho de saber qual o assunto que as pessoas estão procurando, é visualizando os relatórios de acesso ao Blog. E pelo que percebo o assunto que mais atrai gente ao Blog é "Forefront". Além disso, essa semana um visitante fez um comentário e entrei em contato com ele. Realmente, o assunto Forefront é muito escasso na Internet e por esse motivo, vou tentar dar mais atenção e colocar mais algumas coisas sobre...

Outra coisa que queria reforçar é que a única forma de saber o que você estão achando do que estou colocando aqui, é vocês me dizendo o que acham. (Desculpe a redundância) Comentem, escrevam, digam o que acharam, dêem dicas, sugestões, pois somente assim teremos um espaço colaborativo. Convido vocês a entrarem em contato comigo com dúvidas, problemas do dia-a-dia para que eu coloque aqui e compartilhe com os outros. Assim teremos um espaço que já é de todos sendo utilizado por todos.

Mais uma vez obrigado,

Até mais!

Marcadores: