12 de novembro de 2008

Sites Recomendados 8

Eu não sei por que o portal IT Central (http://www.itcentral.com.br/) não é tão difundido na comunidade como o Technet. O IT Central dispõe de diversos vídeos, artigos, passo-a-passo (tem hífen?) e muitas outras coisas, além de falar sobre praticamente todos os produtos Microsoft.

Além disso os profissionais que alimentam esse conteúdo são de primeira linha. Eu sempre dou uma passada por lá para ver o eu tem de novo, e recomendo.

Dêem uma olhada lá e comentem aqui o que acharam.
Até mais!

Marcadores:

2 Comments:

At 11:22, Anonymous Anônimo said...

Bom dia Vinicius, tudo bem?

Seu blog tem muitas informaçoes interessantes e otimas dicas, mas posso te explorar mais um pouquinho? Tenho varias maquinas trabalhando com o serviço de terminal server, mas nao consigo fazer com que funcione o flash player. No modo administrador funciona 100%! COmo posso resolver o problema? Eu intalei outras versoes do flash, mas mesmo assim nao consigo rodar nada nos TSs

Pode me dar uma dica? meu mail é: michelli@pop.com.br
Mto obrigada!

Michelli

 
At 08:43, Blogger Unknown said...

Olá Vinicius,

Hoje é o primeiro dia em que navego no seu Blog e, estou gostando de ver e saber que existem pessoas que compartilham seus conhecimentos.

Seus posts e o seu Blog estão de parabéns.

Pode contar comigo também!
Precisando, estou aqui!

Alex Faleiro
Analista de TI

 

Postar um comentário

<< Home